sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu sou feliz

 
Eu sou feliz porque o instante assim exige...
Porque preciso encontrar algo que me dê prazer!
Sou feliz porque o tempo assim permite...
Porque olho o céu, o mar, as estrelas e a lua tão bonita num céu todo iluminado!
E só por isso não tenho coragem de dizer a Deus que isso tudo é pouco prá mim...
Sou feliz porque minha vida é solar e luminosa e posso correr pelos campos sempre que desejar meu pensamento...
Posso amar sem culpa, pois sei que faço a coisa certa!
Não tenho que ser perfeita, nem igual a pessoa alguma...
Sou única e original, tenho qualidades e defeitos, mas posso ser eu mesma sempre que eu quiser
Adoro a natureza e a natureza me adora: as flores, os pássaros que cantam lá fora, as formigas trabalhando, tudo me encanta a alma...
 Posso passar horas admirando tamanha beleza! Milagres de todos os dias, saltando aos nossos olhos distraídos...
As crianças nas ruas, os sorrisos, as primeiras palavras são como música a invadir meus ouvidos!
Eu sou feliz até quando estou triste! Agora mesmo choro, mas de felicidade...
Os dias agora passam devagar prá mim e posso sentir o vai-e-vem das ondas do mar...
Pare um segundo e ouça, tudo no mundo te diz: “ Bom dia”, nada pode te passar despercebido...
Eu sei que você pode ouvir... Mas a agitação frenética de um dia exaustivo te deixa surdo eu sei...
Mas hoje saiba com toda certeza: você é muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário