terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Todas às vezes

Deixa eu me apaixonar pelo mistério
Pelo sonho que não posso tocar
Deixa eu amar o teu sorriso, teu abraço, teu olhar amigo
Deixa eu sentir por um instante
Que é de você que eu mais preciso

Deixa eu morrer dessa fantasia,
Deixa eu viver dessa espera,
Pois prá mim não tem pressa, meu amor por você

Quem sabe a loucura, a vida ou a morte te leve de mim
Quem sabe a solidão ou a mais pura tristeza te traga de volta

Não sei se por castigo te sigo ou se por desejo te deixo
Só me lastimo da falta que faz, quando não estás comigo
E só por isso não consigo, deixo o meu amor contigo, só prá fingir que esse amor não vai comigo

Então, encontra-me, perde-me e depois me tens de volta
Ama-me, desama-me e amames outra vez, todas às vezes que quiseres

Nenhum comentário:

Postar um comentário