domingo, 24 de maio de 2009

ACORDAR

É noite, tudo dorme lá fora...
Mas meu corpo flutua, insiste em procurar o seu

É noite, nada dorme dentro de mim...
Mas meu pensamento voa querendo saber do seu

É noite, o sono não vem...
Tudo está calmo lá fora...
Mas minha alma ainda sonha, foge da relalidade procurando você...

É noite, tudo é silêncio...
Mas meus olhos ainda querem te ver

É noite , chove , faz frio lá fora...
Mas aqui dentro é só calor!

É noite, mas sinto na boca o sabor do teu beijo ácido
E me inflama ainda a saudade...

É noite, a terra não treme
Mas dentro de mim tudo é entropia,
Desordem a me perseguir noite e dia

É noite, o dia não chega nunca...
A lua ainda não consegue beijar o sol

É noite, meus olhos ardem de sono...
Mas não quero dormir

É dia, dou por fim as minhas lamúrias...
E faço tuas as minhas juras de amor

Vou repousar nos meus sonhos...
Mas como é triste acordar a vida sem você

Um comentário:

  1. Quantas noites, madrugadas vivi o teor dessa sua poesia, mas agora estou em paz, não sei dizer se isso é bom, pois me sinto vazia, sinto falta de sentir falta do meu amor.
    Aí penso, como pode alguém nos machucar tanto a ponto de nos fazer fria.
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir