domingo, 3 de julho de 2011

METADE DE MIM


Metade de mim é amor,
A outra metade é paixão
Metade de mim é alegria,
A outra metade é solidão
Quando quero sorrir eu te ouço
Quando quero chorar eu te abraço
Quando tudo me arranca um pedaço
Eu choro no quarto calado
Metade de mim é suor,
A outra metade é descanso
Metade de mim é Calor,
A outra é vento frio
Quando quero sumir me disfarço
Eu corro prá casa e me desfaço
E vou juntando por aí os pedaços

Metade de mim é pura,
A outra é pura devassidão
Metade de mim é anjo,
A outra, você não sabe não...

5 comentários:

  1. Olá, estou retribuindo a visita ao meu blog e confesso que curti muito. Vou até indicar a uma tia que tb adora poesia. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. PARA TATHIANE GALDINO

    O que me dói e alardeio
    É viver de modo trágico:
    Como num truque de mágico
    Sou alguém serrado ao meio.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post... seguindo! :)

    www.momentsofmylife-ap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E assim vamos em metades, tentando nos tornarmos inteiros.

    Lindo Tathia.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir