terça-feira, 12 de julho de 2011

TE AMANDO TODOS OS DIAS

Você não existe, eu inventei você...
Simplesmente peguei um papel em branco
E fui colorindo com as cores que mais gosto!
E todo dia eu ia lá e mudava alguma coisa que não gostava
E assim eu ia reciclando nosso amor...
Aparando uma aresta aqui e outra acolá
Transformando o que eu já conhecia em algo novo...
Os dias foram se passando, e eu fui precisando de mais folhas...
Todos os dias eu tinha alguma coisa para consertar!
Ah! Só hoje pude vislumbrar as montanhas que cobrem o teu olhar!
O céu agora é bem azul, sem nuvens, onde os pássaros podem voar livremente...
Quando eu cheguei, a floresta era densa e úmida e difícil era o caminhar
Agora os raios de sol já conseguem penetrar a terra úmida e fértil
E lá eu pude semear minhas acácias amarelas, aquelas que enchem a minha vida de alegria...
Agora mesmo acabava eu de escurecer alguns pontos que mais admiro e apagava alguns traços que agora me parecem desnecessários...
Pronto! Acho que por hoje é só, amanhã eu continuo te amando...




5 comentários:

  1. Que jeito mais gostoso de se fortificar um amor Tathi querida.
    E que a cada novo amanhã, você o continue amando sempre mais.


    Beijos com carinho minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Oii , eu realmente adorei aqui , tudo o que vocêe escreve é tão lindo , me faz sair de mim e viver as situações presentes no texto . Eu começei com um blog a pouco tempo também , onde posto tudo o que eu tenho em um caderno velho , tenho a manina de me expressar escrevendo e vou guardar tudo nesse blog , se quiser dar uma olhada e seguir se gostar mundodeyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Em férias tão tediosas
    venho eu aqui passear.
    Entre Artista e Poeta
    posso eu, um verso arriscar?

    rsrsrsrsrs eu realmente sou melhor com os desenhos rsrsrssrs

    Parabens, belos poemas, acho que vou vim por aqui mais vezes
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Todo dia revisar
    O feito e ao feito acrescer
    Novo feito, sem ceder...
    Amar, que é? Reinventar.

    ResponderExcluir
  5. Como disse o amigo que me antecedeu: "amar é reinventar". E isso é arte, não é? Talvez esse seja um dos nossos desafios: transformar o amor em arte... Bjs

    ResponderExcluir