sábado, 12 de dezembro de 2009

TE AMEI

Te amei porque não te via em meus sonhos,
Mas te sentia em meus pensamentos...

Te amei, pois me fazias sorrir nas manhãs vazias
E porque corriam loucos de amor os meus e os seus dias!

Te amei, pois não me obrigavas a ser para ti,
O que eu queria ser para os outros...
E porque pudia ser eu mesma sempre que eu queria...

Te amei, pois queria ser livre o tempo todo
Presa a você...

Te amei, não porque minha alma procurava a sua,
Mas porque nunca haviam antes se encontrado...

Te amei porque fostes pouco a pouco me tirando as forças,
Visto que não me deixas dormir, mas me tiras o sono!

E te amo ainda, Por estas e outras coisas mais!
E te amo mais ainda, quando me recuso a recolher as cinzas desse amor...
E é por isto que te levo comigo aonde vou, pois não posso deixar que andes por aí, dizendo a todos quem sou...

Um comentário:

  1. Minha querida, que saudades de te ler.
    Estava dando uma olhada lá no meu cantinho, teus comentários, das músicas que eu colocava, do Guilherme Arantes...rs.
    Abandonei o cantinho por não conseguir mais postar as músicas do jeito que queria.
    Amei sua poesia.
    Desejo de coração que seu sumiço tenha sido por uma boa causa.
    Desde já um Feliz Natal pra você e um 2010 cheinho de coisas boas.
    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir