domingo, 3 de janeiro de 2010

O MEU AMOR

O meu amor tem a sabedoria das pessoas simples
E a alma das crianças felizes
É aquele que sem dizer uma só palavra ilumina a minha escuridão

É o homem com o qual eu sonhava de olhos fechados
E ouvidos bem abertos

O meu amor é a mentira mil vezes repetida da verdade
É a ingenuidade disfarçada em perversidade
É minha paz de espírito
é a plenitude do céu, é todo o infinito
é meu choro aflito, é um frouxo riso
Labirinto no qual eu teimo em me encontrar

O meu amor é louco, há muito tempo perdeu o senso
Vive voando pelos becos, bares e ruas
perdido a luz da lua
Na fúria da tempestade, na tristeza da solidão

5 comentários:

  1. Olá, gosto muito do que você escreve, é pena que não o faça mais vezes. É difícil encontrar coisas tão bem escritas na Net, com um Português tão correcto.
    Parabéns e continue, você é uma verdadeira escritora. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que lindo poema.
    Já estava com saudades de te ler.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. lIndo poema ... porque tanta demora em nos brindar com sua criatividade?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Passei para desejar um santa Páscoa, na alegria de Jesus ressuscitado, o santo Filho de Deus feito homem...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, se aparecer e ler meu recadinho, apareça lá no Rabiscos, fiz uma postagem dizendo dos amigos que não mais blogam, e você é uma delas.
    Saudades do tempo que a gente se falava mais.
    Beijos com carinho, volte pra blogosfera, suas poesias são lindas demais.

    ResponderExcluir