terça-feira, 17 de março de 2009

Fases da Lua

Cansei de ser sozinha, só minha
A vida é festa, música, intensa beleza
Não quero mais as dúvidas que tinha
Cansei de ser triste, azul turquesa

Cansei de ilusões sentidas
E das falsas promessas adormecidas
Onde estava você que não via?
Porque quando te vi, a alegria em mim não cabia...

Onde você estava que não falava comigo?
Mas onde estavam as almas que não se encontravam?
E onde eu estava se não contigo?
Onde estavam os meus olhos que não te achavam?

Em que mundo você vivia?
Em que sombras te escondias?
Antes de você, acho que nem existia...
Apenas dormia, pra ver se te esquecia
E como se passavam os meus e os teus dias?

Foi grande a minha procura...
A minha loucura sem ter você
Mas enfim te encontrei, numa dessas tardes, quando nada se tem pra fazer...
Depois procurei a lua, adversa de falsas promessas
E tudo isso pra quê? Se não queria te esquecer ...

Mas agora eu quero tudo, acho até que vou me mudar pro seu mundo...
... pra nunca mais ter que te perder

Não quero mais as fases da lua
A lua é triste, pois não consegue encontrar o sol
Eu quero agora ser tua, andar pela rua, ser o teu farol

Eu quero ser azul, ser pessoa pura e nua todas as manhãs
Não quero mais sensações desconhecidas...
Não quero mais descobertas tolas e pagãs
Para mim são agora mortas e esquecidas...

2 comentários:

  1. ...cara poetisa agradeço a sua visita ao meu blog e, em contrapartida, deparo-me com uma enxurrada de emoções em seus versos abundantes, reflexivos, metáforas belíssimas, retratando seu interior intenso...

    parabéns pela iniciativa de se expor e nos presentear com suas criações poéticas de iniguilável gosto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querido...
    Sempre que puder visitarei seu blog. Achei tudo lindo...de muito bom gosto e seus versos são de uma grande ternura. Gostei muito do seu poema amor humano, fiquei emocionada com a delicadeza de suas palvras... sensacional!

    ResponderExcluir