terça-feira, 17 de março de 2009

Mundo escuro

Vivia num mundo escuro, sem muro
Em secreto segredo...
Sem medo, seguro penetrei imundo no azul inseguro dos teus pensamentos...

Vi o magro do teu rosto no espelho...
Fiz tudo só pra sentir seu gosto, o suor derramar pelos dedos...
Vi seus olhos, no azul, aliás, sem sossego...
Você me viu, tive medo, muito medo...
De você descobrir meu segredo...

A mulher que eu sou ainda não vivia
mas era você que me via...
entre os cabelos revoltos...
que encobriram meu rosto...
tudo para esconder eu de você e você de mim mesma...
e que emoção descreveria tal pensamento ?

Tormento a me vestir noite e dia...
Agonia que só cessa ao amanhecer...
Quando fraca dou por fim as minhas injúrias...
E faço tuas as minhas juras de amor...
Só pra acalmar o sussurro
que ainda resta na minha alma em tremor

Talvez por pena do que sou ao entardecer...
Ou do que sinta com essa falta de te querer...
Esse ímã, que me leva sempre onde está você...

Só pra enxugar meu pranto de vez em quando ainda...
Quem sabe amenizar o murro
Que faz da minha dor uma triste rima
Mas quanto tempo de sina me resta ...
Mas quantas noites não durmo
Tentando esquecer... O que eu só quero lembrar...

Pois não tem um só dia que eu não queira te amar...
Uma só noite em que eu não queira te ver
E nenhuma situação que me faça parar ... parar de pensar em você...

(Tathiane Galdino dos Santos)

5 comentários:

  1. Geeeente!

    Isso me lembra do tempo em que a gente se reunia no são Bento...! É tão a tua cara!!

    Lindos, Tathy! Aqui eu realmente reconheço a tua essência! Você devia publicar estas palavras... Maravilhoso blog de cabeceira. Estarei sempre passando por aqui. Que orgulho de tu, menina!

    Amo você, minha amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tathy! Passei por aqui. Parabéns pelos seus poemas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Goulart
    Que prazer ter um escrior ilustre como vc visitando o meu humilde blog...

    Um grande beijo!

    Obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tathi, receber seus poemas por email é sempre uma grande felicidade e surpresa. vc realmente tem veia de poeta. grande poetiza... quem sabe um dia eu encontre tanta inspiração como você. Parabéns e escreva um livro com essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  5. Puxa!Querido obrigada...Mande-me notícias suas sempre que puder...Um grande beijo!

    Tathi

    ResponderExcluir