terça-feira, 17 de março de 2009

Você

Você...
É aquele que entende meu desejo de voar
E às vezes de sumir bem devagar...

É o óleo derramado sobre as águas agitadas da minha incompreensão
É a fúria ao enxergar com exatidão o meu erro e ao mesmo tempo querer tanto o meu bem
É aquele que às vezes toca na minha ferida mais profunda ou faz da minha vida uma piada, quando quer amenizar meus problemas

É o meu entender quando eu mais preciso
É o achar daquilo que eu nem sabia mais que buscava
Sou eu quando me sinto em perigo...

É minha vida quando procuro a morte e o meu sonho mais impossível quando busco a felicidade...
É aquele que me ouve ao telefone, mesmo quando a ligação é chata ou caótica demais com a mesma atenção e paciência de um monge budista...

É aquele que me diz “eu te amo” sem nunca saber me dizer por quê?
É o meu conceito mais profundo de amar e a minha visão mais bonita de amizade
A pessoa mais torta, o meu erro mais acertado
E a mentira de amor mais verdadeira de se acreditar

Você é o meu desejo mais puro e cristalino
Meus ideais de igualdade e justiça
Minha luta contra os oprimidos...

E com você eu posso descansar sendo eu mesma
Simplesmente, porque sou eu sem máscaras
Com minhas idéias revolucionárias sobre o futuro e minhas concepções distorcidas do passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário