sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amor Verdadeiro



E assim você veio...
Despido de todas as embalagens
Tocando-me levemente a alma
E tornando igual tudo aquilo que me parecia diferente

E assim eu te amei...
Com todas as imperfeições e limites
Então, pus-me a correr pelos campos, a colher flores e desvendar segredos

E agora me sopra a aragem da vida quase perfeita,
sabendo que não basta apenas sentir-me você,
mas possuir aquilo que deveras sentes

Meu sonho mais intenso de amor a se tornar verdade!
Longe das palavras e da visão de uma época, longe das mentiras e mais perto da realidade
Essência de tudo que imaginava ser o amor

2 comentários:

  1. Oiii Tathiane!...
    Que bom que voltaste!...
    Fico feliz em poder ler poemas tão lindos...
    Continue sempre...O blog está lindo e cheio de amor!!!!
    Obrigada pela visita...
    Terei imenso prazer em vir sempre aqui... compartilhar contigo coisas tão lindas!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Tathiane, mas que presente maravilhoso esse, sua volta ao mundo dos blogs.
    Seja muito bem vinda querida.

    "Amor Verdadeiro" é um poema lindo, do jeitinho que esse meu coração sonha.

    Beijos com carinho imenso pra ti.

    ResponderExcluir