quarta-feira, 8 de junho de 2011

Despertar


Se pudésseis sentir-me a alma agora,
Veria que ela chora ao despertar da manhã...

Todos os gritos me parecem em vão,
e o mistério implora pela sua descoberta
Fico desejando o seu olhar no meu,
sem nunca esquecer do seu...

Paralisado fica meu corpo,
prestes a desmoronar do céu...
Salto no chão deserto,
pois repleto é meu pensamento de amor!

E se acaso pudésseis compreender,
o que prá mim parece incompreensível
O meu orgulho ferido há de partir-se como "iceberg"num oceano sem fim...

9 comentários:

  1. Nossa! Menina, que forte..."E se acaso pudésseis compreender,
    o que prá mim parece incompreensível", e sempre assim, eles nunca compreendem,isso e fato...bjin e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada pela visita e comentario que poema lindo,forte,insinuante do jeitinho que gosto rs!
    deixo aqui meu beijo e um desejo de bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Tathiane obrigada pela visita.
    Muito legal seu blog.
    Seja sempre bem vinda!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Lindo Poemaa!!!

    Obrigada pela visita! :D Volte sempre!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Tathiane, estou retribuindo a visita e parabéns! Muito sensível o seu blog e poemas muito bem elaborados. Bjão.

    ResponderExcluir
  6. que lindos poemas, ameii seu cantinho aqui e passo a te seguir, quando puder faz uma visita...
    abraçãoo linda!!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Tathiane querida, esse despertar já fez parte de muitas manhãs minhas.
    Agora, cansei-me, preciso ter um amanhecer mais claro em minha vida.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tathiane...obgda pela visita. Tb gostei do seu blog e adorei as suas poesias!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. o amor que possui a alma,
    toma conta do meu ser,
    és lindo o poema,
    que tu venho a escrever..

    olha meu blog ai.. smilepoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir