quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÓ OS CORAJOSOS AMAM

E quando as palavras se tornam vazias, os corajosos se põem a amar...
Vivendo num embate constante contra o tempo,
Lutando contra as coisas que não podem mudar...

Pensando na vida que não pode mais levar,
Pessoas que não pode perdoar, e no tempo...
Tempo que não pode parar,
Mágoas que não pode apagar
Sonhos que não consegue realizar...

E assim a vida corre solta como as areias do mar e  pertuba a idéia de não poder mais voltar!
E quando as palavras se tornam vazias, os corajosos se põem a amar...

E deixa o tempo passar... E vira prá lá e prá cá, mexe aqui, remexe acolá! Deixa, que toda hora há de chegar...
Doce vingança da vida!Oh! vida, por que não me avisas-te que seria assim, tudo prá você e nada prá mim...

E quando as palavras se tornam vazias, os corajosos se põem a amar...

E tudo passa, só o amor não passará...
E tudo morre, mas vida há de nascer...
E tudo vive, na certeza de se encontrar, o sol, o mar, a criança em mim!

E tudo há de girar numa bola azul ...
E do nada há de surgir outro mundo, o melhor dos mundos!
E do tudo há de nascer por um segundo, o meu amor por ti...

3 comentários:

  1. "E quando as palavras se tornam vazias, os corajosos se põem a amar...", e as vezes, tento encontrar o amor perdido em outro tempo, e que agora, ja nao da mais para viver, pois partiu dessa para outra vida, mas só agora, eu com uma certa coragem, resolvi amar...Belo, amei...bjin

    ResponderExcluir
  2. Ahh como eu lutei por aquilo que não se pode mudar. e descobri muito longe que jamais poderia
    mudar...:(


    Linda sua escrita.

    beijos meus...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, passando para te pedir um favor, pode ser? Então...voce pode me fazer um favor? Entre no meu http://meumodosuavedeescrever.blogspot.com, la voce clika num selinho "TROVADOR LIRICO", vais entrar no blog.OSTRA DA POESIA, tem uma porta marrom, que abre e fecha, entre nela e veras meu poema: O poeta...seus rabiscos...agora, va no final da pagina e envie uma mensagem votando no meu poema, pronto! Obrigada e sempre estarei a te visitar...BJIN em seu coração!

    ResponderExcluir